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agosto , 21 - 2016
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Novas regras sobre a entrega, prazo e indenizações no Correios Por Loucos por canecas

A partir do dia 22 de agosto entrou em vigor as novas regras do correios sobre a entrega, prazo e indenizações do PAC. Para facilitar e informar nossos clientes e amigos sobre a mudança resumimos as alterações.

 

Prazo de entrega:

Todas as encomendas via PAC não terão prazo de entrega garantido. Isso significa que o prazo de entrega informado pelos Correios no momento da sua compra será apenas estimado, ou seja, os pedidos poderão ser entregues antes ou depois desse período.

 

Indenização:

Com o prazo ESTIMADO, não haverá indenização por atraso, portanto, não serão aceitas manifestações ou registro de reclamações por atraso. Apenas será aberto processo em caso de danos, roubos a carteiro, e extravio.

 

Entrega:

A partir de setembro serão realizadas apenas 2 tentativas de entrega, ao invés de 3, como era o padrão anteriormente. Sendo assim após a 2º tentativa de entrega sem sucesso o destinatário poderá retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de 7 dias. Após esse prazo a encomenda volta para o nosso escritório.

 

E como ficam as outras modalidades?

O SEDEX também vai passar por reformulações em setembro.  Está prevista a implantação da regra de escalonamento de indenização, conforme os dias de atraso, as novas regras são:

  • 1 dia de atraso: 10% de ressarcimento sobre o valor da postagem;
  • 2 dias de atraso: 20% de ressarcimento sobre o valor da postagem;
  • 3 dias ou mais de atraso: 30% de ressarcimento sobre o valor da postagem.

Somente os serviços SEDEX Hoje, SEDEX 10 e SEDEX 12 vão garantir a devolução de 100% dos valores pagos a título de postagem nos casos de entrega com atraso.

 

Com essa nova mudança pedimos a todos os clientes que antes de finalizar a compra verifiquem a sua urgência em receber o produto e assim possam escolher o melhor serviço para realizar a entrega, uma vez que o Loucos por Canecas não se responsabilizará por indenizações no atraso das entregas via correios.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição nos nossos canais de atendimento.

 

🙂

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